Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Hora Freak #2 - I Co. 1:4-9



Perdeu o primeiro Hora Freak? Entra aqui

"Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que lhes foi dada por ele em Cristo Jesus. Pois nele vocês foram enriquecidos em tudo, em toda palavra e em todo conhecimento, porque o testemunho de Cristo foi confirmado entre vocês,de modo que não lhes falta nenhum dom espiritual, enquanto vocês aguardam que o nosso Senhor Jesus Cristo seja revelado. Ele os manterá firmes até o fim, de modo que vocês serão irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor." 1 Coríntios 1:4-9


Eae galera!
Texto de hoje bem tri, me incentivou bastante.
Ao longo dos versículos, Paulo vai falando sobre como por nós mesmos não vamos conseguir ficar firmes em Deus. Mas fomos enriquecidos (ou seja, não vem de nós) em toda palavra e em todo conhecimento.

Isso, pra mim, é um alívio gigante!
Sério mesmo. Se dependesse de mim, já eras... Sei que eu não iria conseguir.. Mas o mais fera de Deus, é que Ele é fiel, mesmo quando eu não sou, mesmo quando eu não mereço; Ele me manterá firme até o final, até que Naquele dia, eu serei irrepreensível.

Que impulso isso me dá. Não de que eu vou ser o cara um dia, mas de que O CARA veio, morreu por mim e não desiste de mim, não interessando o que eu faça, me mantendo firme, me aceitando de volta e andando junto comigo nessa caminhada.

Abrass!

Nenhum comentário:

Postar um comentário